Vamos falar sobre EAD (Ensino à distância)

Conheça nosso curso presencial e/ou online!
Maiores informações (21) 97695-0954
#redação #enem #concurso #elite #descomplica
#sg #red #modeloderedação #redacao #dicasdered
#dicasderedacao


Curso de Redação em São Gonçalo com 50% de desconto.
Acesse esse link e confira:
www.gbs1.tech/promo


Vamos falar sobre EAD (Ensino à distância)

Eu acho a maior furada, meu caro vestibulando. Faça uma boa redação e entre numa Universidade Pública. No EAD você não terá amigos para te ajudar nas matérias, não terá melhores anos da sua vida, não terá viagens que a faculdade pública  pagará para você. Não terá aquela pessoa que arrumou um estágio e te dará aquele empurrãozinho para você ir junto, não terá contato humano, não tomará aquela cervejinha no final de uma aula estressante, não terá o mundo de pessoas e possibilidades tão importantes para seu futuro, não terá redação, bibliotecas com milhares de teses, artigos científicos, livros de verdades que não doem os olhos de tanto ficar de cara nessa luz dos eletrônicos. Não estará presente no aniversário daquela pessoa que te ajudou o ano todo e também foi ajudado por você. Não terá momentos de prazer. Nada substitui os momentos maravilhosos que você terá em uma universidade federal. E tudo isso começa com uma boa redação. 
As Federais são boas? 
Eu passei para uma das universidades mais lindas, na beira do mar e uma das mais concorridas do Brasil, que é a Universidade Federal Fluminense, (UFF) onde as notas de corte chegam a 880 pontos, isso  sem fazer cursinho. Eu me juntei com alunos que, como eu, passaram a investigar a fundo como que funciona o Enem, principalmente a redação. Eu não canso de falar isso, os campus de universidades públicas são lindos e gigantescos. 
cidades universitárias lindas, divertidas, com infinitas possibilidades. Então, nós, ajudamos gratuitamente em 2018 mais de 1000 alunos através dos nossos grupos de Whatsapp, intitulado "Projeto Redação". Lemos mais de 5000 redações, muitas delas de edições anteriores. Dessa maneira,  criamos fórmulas, os mais variados macetes que você conhecerá nesse material, variáveis matemáticas para confecção de notas e estudos de probabilidades, para ter um conhecimento único e percentual do cálculo aproximado que é feito nas notas da redação. 
Sobre tirar 1000 na redação 
Novamente eu lhe pergunto, como, dentre 5, 6 8 milhões de estudantes, apenas  ou 2% mais ou menos conseguem mais 900 pontos? Se dentre esses milhões, muitos já estão dentro da faculdade ou são formados em outras áreas. Preste bem atenção em uma coisa, não importa se você tem 18 ou 40 anos, nós vamos te ajudar! 

Comentários